Nesse artigo abordaremos os estágios e situações durante o processo de aprovação da sua conta bancária. Após confirmar e cadastrar seus dados bancários corretamente, observe o campo destacado na imagem abaixo referente ao status da sua conta:
Durante o cadastro inicial, os possíveis Status são:
Ativo: nesse caso, está tudo certo e você já pode realizar vendas na plataforma.
Pendente: nesse caso, o cadastro foi realizado, porém está em análise pelo nosso time. Você pode usar a ferramenta, criar aulas ou até mesmo carrinhos, não sendo possível realizar vendas. Essa etapa pode levar até 2 dias úteis para ser concluída.
Afiliação: indica que está tudo certo com a sua conta, porém você precisa realizar a biometria (prova de vida) para que possa criar carrinhos. evender.
Recusado: nesse caso, significa que o seu cadastro não foi aprovado em nossa análise por questões de segurança, não sendo possível realizar vendas.
Caso sua conta bancária tenha sido recusada, entre em contato com o suporte para solicitar um novo cadastro bancário em sua conta. Neste novo cadastro, revise os dados preenchidos.
É importante destacar que só é possível realizar vendas na plataforma caso sua conta bancária tenha sido Aprovada, ou seja, esteja Ativa. Se sua conta bancária estiver pendente, recusada ou em processo de revisão, não será possível efetuar vendas. Portanto, a menos que sua conta bancária esteja aprovada, não divulgue links de carrinhos.
Busque cadastrar sua conta bancária com antecedência aos lançamentos, dando tempo hábil para que sua conta seja verificada e você possa divulgar seus carrinhos.