Passar para o conteúdo principal

Saques e Transferências Bancárias

Dinheiro na sua conta: como solicitar saques e transferências

Pedro Henrique avatar
Escrito por Pedro Henrique
Atualizado há mais de 2 meses

Solicitar um saque ou transferência é mais fácil do que você imagina. Na página inicial da Tutory, é só clicar no "valor disponível", que vai te redirecionar para a página "Seu Saldo". Nesta página, você encontrará o botão "Solicitar Saque". Simples assim!

Também é possível acessar esta página pelo menu superior, clicando no seu ícone de usuário e escolhendo a opção "Saques".

O saque será sempre realizado com base no "valor disponível", não sendo possível solicitar o saque do "valor a receber".

Quanto tempo leva para o dinheiro chegar à sua conta bancária?

Ao solicitar o saque, será feita uma transferências bancárias (TED) para a conta cadastrada.Se você solicitar o saque até às 15h00min, o valor será transferido no mesmo dia. Caso contrário, o valor será transferido no próximo dia útil.

Dessa forma, se quiser receber o saque no mesmo dia, realize a solicitação antes das 15h00min.

Por se tratar de uma transferência bancária, os saques apenas são processados em dias úteis. Isso significa que, se for solicitado em fim de semana ou feriado bancário, o valor será processado apenas no dia útil seguinte.

Conta Bancária de Destino

Os valores serão transferidos para a conta bancária que você cadastrou na página "Dados Bancários". Dessa forma, a TED será enviada para a conta bancária cadastrada incluindo os dados do titular da conta, fornecidos quando você cadastrou seus dados de recebimento.

Se os dados do titular da conta não forem os mesmos que você cadastrou na sua plataforma, a TED será devolvida. Portanto, cadastre contas cujo titular seja o mesmo CNPJ que você usou ao criar sua conta.

Taxa de Saque

A taxa de saque é cobrada por cada transferência realizada e possui o valor fixo de apenas R$ 3,67.

Caso o saque falhe por motivos de recusa pelo banco (por exemplo, quando você cria uma conta do seu CNPJ mas informa uma conta de pessoa física), a tarifa ainda assim é cobrada.

Verificação de Segurança

Algumas contas podem demandar a verificação de segurança no primeiro saque. Caso você visualize a mensagem de verificação da conta ao solicitar um saque, entre em contato com o nosso suporte para que sua conta seja liberada e os demais saques sejam autorizados automaticamente.

Respondeu à sua pergunta?